sábado, 17 de abril de 2010

Across The Sky - Broken World ( Music Video )

Tradução:
Promessas despedaçadas,Respostas não vêm,Amigos dizem adeus,Planos não se realizam,Sonhos são destruídos,Mentiras são ditas,Palavras podem se tornar cruéis,Corações podem crescer gelados,Num mundo quebrado onde nós choramos para sentir.Alguma esperança que ajuda estes corações a se curar.Você é minha força, você é meu refúgio!Num mundo quebrado, Jesus estou me apoiando em você!Você faz sentido da loucura!E você faz a escuridão fugir!Você traz uma verdadeira calmaria!Para o caos em mim!Me mostre vida!Me diga a verdade!Dia após dia eu continuo correndo à você!Muito tempo atrás, nós caíamos tão longe.Ainda assim Você veio para onde nós estamos...!

(Across The Sky - Broken World)

Um comentário:

  1. Outra blogueira no pedaço!
    Vou colocar seu blog lá no meu pro pseeoal ir te visitar ok?

    -Linda música! (Lembrei da Juh!)

    Te seguindo...

    ResponderExcluir